Depoimentos

André Rubens Simões Carmo

O processo de coach me causou bastante desconfiança devido a ser um processo subjetivo e abstrato. Por isso busquei indicação através de pessoas que tenho pela certeza da competência e foco no resultado voltado para negócios. A Dulce Lucchesi foi muito bem recomentada por uma mentora que autuou no meu Empretec.

Fui cochee da Dulce e minha opinião é: a experiência de aprendizado e busca pelo auto-conhecimento focado na minha função como executivo, foi extremamente compensadora e esclarecedora. Gostei tanto do resultado que resolvi aplicá-lo na minha equipe de gerentes e posso falar que estamos evoluindo muito . Um ganho pessoal, rápido e tangível foi o aumento da qualidade do meu tempo porque estou focado na visão do meu negócio. Vale a pena comentar também que visualizei em poucas semanas de trabalho uma melhoria considerável na forma como minha equipe se comunica e busca melhorar a qualidade do resultado de seu trabalho.

Para finalizar é importante dizer que, assim como acontece em outros acompanhamentos como o pedagógico, nutricional e terapêutico, o coach é um suporte importante e deve ser escolhido com bastante atenção, mas quem realiza, modifica e evolui é o coachee.